QUEM SOMOS

A Escola da Energia propõe um novo olhar sobre a educação e a comunicação no setor de energia. A ideia é conectar pessoas, saberes, promover o conhecimento de forma plural e inclusiva.

Um dos desafios colocados ao setor da energia atualmente é aprimorar o processo de transformação das informações em conhecimento. Promover a convergência de dados. Estruturar análises. Conectar diferentes saberes com vistas a análises cada vez mais plurais e voltadas ao bem-estar das pessoas e das organizações.

Mais do que um espaço puramente informativo, a Escola da Energia é um hub a serviço da educação e da comunicação. Nossa proposta é promover o conhecimento e interligar o setor de energia no Brasil e no mundo.

Nascemos com o propósito de formar técnicos, pesquisadores e lideranças na área de energia. Desde os primeiros níveis, com parcerias com programas de formação de jovens, até à formação de lideranças sênior no setor. A Escola da Energia propõe uma formação integral, pautada pelo intercâmbio de saberes desses profissionais. Além disso, inclui plataformas de notícias, dados para jornalistas, projetos temáticos e uma rede social específica para membros da Escola.

Transformar conhecimento em energia para o mundo

Valorização do saber

Excelência